PERGUNTAS FREQUENTES
SOBRE A ENTREGA
As entregas do Chef Meat acontecem todas as segundas, quartas e sextas, em três períodos: das 8h às 13h / das 13h às 18h / 18 às 21:00
Basta selecionar o seu pedido, dia, horário e endereço de entrega!
Confira se atendemos em seu cep.
ALTERAÇÕES NO PEDIDO
Pediu uma quantidade menor do que deveria, gostaria de substituir alguns itens ou trocar o endereço de entrega?
Aqui você consegue alterar o seu pedido até um dia antes da entrega.
Basta que sua alteração não tenha um valor inferior ao que já foi pago, pois não temos como ressarcir.
E se o preço for maior? Levamos a maquininha para você pagar a diferença!
PAGAMENTO
Você pode pagar de diversas formas, utilizamos o meio de pagamento em nosso site que facilita sua vida, te oferecendo o máximo de segurança, assim suas informações ficarão seguras, só fique atento nos prazos de confirmação de pagamentos.
Também podemos levar a maquininha para você pagar o seu pedido ao receber! – Aceitamos cartões de débito e crédito de todas as bandeiras e aceitamos também vale refeição da bandeira Alelo e Ticket.
PROBLEMAS, DÚVIDAS E SUGESTÕES
Queremos que a sua experiência com o Chef Meat seja satisfatória do início ao fim.
Então, caso haja algum problema com a sua entrega ou com o seu pedido, se você tem alguma dúvida sobre a logística do Chef Meat ou apenas quer dar sugestões, basta entrar em contato com a nossa equipe.
Nosso atendimento estará a sua disposição de segunda à sexta, das 9h às 18h.
Você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp: (11) 97186-2818, E-mail: contato@chefmeat.com.br ou através das nossas redes sociais